Notícias

Foi lesado pela liquidação de corretoras? Junte-se à Abradin e busque reparação!

Nos últimos anos, várias corretoras de valores foram liquidadas pelo Banco Central do Brasil gerando preocupação, aborrecimento e prejuízo para milhares de investidores. A Abradin lutará pela reparação do prejuízo dos investidores lesados pela liquidação das CTVM Gradual, Walpires, Alpes e Um investimentos, dentre outras. Associe-se!



30/01/2020

Petrobras

 A ABRADIN está se mobilizando a fim de buscar, juridicamente, reparação para os investidores lesados pelas liquidações de corretoras de valores. A causa é justa e a reparação a ser conseguida para os lesados está em linha com os objetivos maiores da ABRADIN, que segue na luta para que o Brasil venha a ter um mercado de capitais hígido, capaz de exercer sua função econômica precípua: Ser a maior e mais eficiente fonte de fomento da economia nacional. 

 Se você se encontra entre os lesados, clique no botão "ASSOCIE-SE", ou no menu "SEJA PARTE DA ABRADIN", e preencha o cadastro que se abrirá, informe, pelo contato, a intenção de participar desta iniciativa. A princípio a associação será gratuita, mas, para os associados que participarem desta ação em particular, haverá contato em data oportuna, a ser definida, e será cobrada taxa associativa no valor de R$ 350,00. Nos anos subsequentes, caso a demanda perdure por mais de um ano, será conrada a anuidade de R$ 250,00 a fim de ajudar a custear as despesas inerentes.

 Mais uma vez cabe informar que nenhum associado será responsável por quaquer despesa extra como perícia ou eventuais honorários sicumbenciais. Todas as deespesas processuais e com advogados, ao longo do processo, correrão por conta da ABRADIN e a única contribuição dos associados que aderirem à ação será esta citada no parágrafo anterior. No caso de êxito, e estamos muito confiantes na vitória, os advogados contratados pela ABRADIN farão jus a 20% da parecela a ser recebida pelos associados a título de honorários de êxito.

 Sucesso a todos nós em mais essa iniciativa em prol dos investidores, do mercado de capitais e, priocipalmente, da economia nacional. 

   

      Aurélio Valporto

         Presidente